sábado, 24 de outubro de 2009

CONVIVÊNCIA



"Vazio agudo
Ando meio
Cheio de tudo."

P.L.

Convivência. As pessoas cansam umas das outras. Não suportam os piores defeitos. engraçado... Quem disse que eu gosto dos meus defeitos??? Acho péssimo quando me enfio em uma casca grossa de ermitão... quando me sinto tão mal que só vestindo algo bem duro para me proteger... E fico assim, dura. Sem querer contato com ninguém. Não encoste que leva porrada!! É uma merda! Mas, por enquanto, ainda é assim...

E ainda ouço "Acho complicado isso que você faz". Também acho, também acho! Mas passa! É um momento, ele passa... até eu saber lidar com ele....

Muito difícil aceitá-lo? Porque sim, ele vai acontecer... Pelo menos por enquanto. E sei que muita gente se afasta ou vai embora mesmo pra nunca mais voltar justamente por isso... E eu também preciso lidar com essa não aceitação do outro...

Convivência é mesmo muito difícil. Somos um bando de porcos-espinhos.
Vou ficar aqui na conchinha por um tempo. Depois eu volto...

2 comentários:

Pedro Leão disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
i let disse...

Pode não ser fácil e pode ser bom.
Tem que dançar sobre um prato, com vaso na cabeça.